Afinal, Sea of Thieves não terá penalização para mortes
A Rare já descartou a ideia.
A Rare voltou atrás na sua decisão para incluir um custo de morte em Sea of Thieves.
O custo para a morte dos jogadores tinha sido mencionado pelo estúdio na semana passada, mas depois do feedback negativo da comunidade em relação ao anúncio da medida, Joe Neate, produtor executivo de Sea of Thieves, comunicou no Twitter que o custo de morte já foi descartado.
A ideia era penalizar a morte dos jogadores, retirando-lhes uma quantidade de ouro por definir, que dependeria do tipo de morte. O ouro é a moeda in-game de Sea of Thieves que serve para comprar roupas para a personagem, armas e itens mais bonitos, e acessórios para o barco.
Entretanto, a comunidade está cheia de sugestões para o futuro, nomeadamente um sistema de Bounties para caçar os piratas que estão constantemente a afundar os barcos dos outros. É um sistema que já vimos na Dark Zone de The Division.
Letting everyone know we've heard the feedback and the proposed 'Death Cost' in #SeaOfThieves is, well, dead. We messed up with the messaging around this, and it's now gone. Thanks for the honest feedback & discussion on this. https://t.co/83pYg5HPbq
— Joe Neate (@JoeNeate1) March 26, 2018
A nossa análise a Sea of Thieves foi publicada ontem e dissemos que "tem momentos divertidos, propícios pela companhia de amigos, mas ficarão aborrecidos em alguns dias".