Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Afinal a nova PSP não consome mais bateria

Sony corrige o que disse.

A Sony revelou, no blog oficial Playstation, que as informações que indicavam que a bateria da nova PSP 3000 tinha uma duração mais curta do que a do modelo actual de facto não eram verdadeiras.

John Koller, director de marketing da Sony, esclareceu que, "Depois da entrevista que concedemos recentemente ao site Gamespot, houve algumas informações que afirmavam que a vida da bateria da nova PSP seria mais curta do que a do modelo actual. Eu gostaria de fazer uma correcção e esclarecer que a bateria da nova PSP vai ter a mesma longevidade do modelo actual, cerca de 4 a 6 horas para os jogos e cerca de 4 a 5 horas para os vídeos UMD."

"Apesar do ecrã melhorado do novo modelo consumir mais energia, os nossos engenheiros japoneses trabalharam arduamente para que o modelo consuma menos energia em todo o seu sistema, incluindo os seus componentes, por isso vocês não vão ter que se preocupar com o facto de terem menos tempo enquanto desfrutam das cores mais vibrantes da nova PSP."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários