Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp continua sem data

Nintendo ainda não a decidiu.

A Nintendo continua ser dar novidades de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp, que permanece sem data, mas o jogo continua vivo.

Agendado para o início deste ano, Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp pouco após a invasão da Rússia à Ucrânia e até agora continua sem uma nova data. Após mais uma direct sem a sua presença, a Nintendo esclareceu que o projeto não foi cancelado e será lançado.

A Nintendo respondeu ao Axios Gaming que o lançamento de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp foi adiado e será efetuado um anúncio quando a nova data for escolhida.

Como bem sabes, Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp está terminado e pronto para o lançamento, o que permitiu a uma jogadora felizarda desfrutar do título durante algumas horas, uma vez que o pre-load permitiu acesso ao jogo na data de lançamento anteriormente prevista.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários