Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Adultério, prostituição e violação em Assassin´s Creed 2

ESRB revela mais detalhes do jogo.

Parece que os jogos polémicos vieram para ficar. Apesar de Assassin´s Creed II não ter cenas tão violentas quanto as de Modern Warfare 2, o organismo de classificação por idades norte-americano (ESRB) sublinhou que haverá cenas de sexo e linguagem obscena neste novo jogo da Ubisoft.

No site da ESRB é possível ler-se:" O jogo contém fortes insinuações sexuais. Durante um mini-jogo de sedução, os jogadores vão poder pressionar botões para beijar uma mulher e tirar-lhe o vestido; com a mulher de costas para a câmara, os dois personagens deitam-se na cama e apagam uma vela." O organismo acrescenta que algumas das cenas ocorrem em bordéis.

O ESRB refere também que as histórias do passado de alguns personagens fazem referência a cenas de adultério, prostituição e violação.

Para além disso, tal como mencionámos em cima, o jogo vai contar com linguagem obscena tanto em italiano como em inglês com a ESRB a mencionar uma cena em que, "um homem freneticamente descreve uma visão - 'Estou na ópera... a soprano é tão bonita... Estou na cama com ela, ela chora enquanto eu a ****."

Palavras para quê. Assassin´s Creed II está classificado como sendo para maiores de 18 anos. O jogo vai ser lançado no próximo dia 20 de Novembro para Xbox 360 e PS3.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes