Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Adolescente no Reino Unido salvo pela amiga nos Estados Unidos que estava a jogar com ele

Pediu ajuda médica do outro lado do Atlântico.

Um adolescente no Reino Unido estava a jogar videojogos online quando começou a sofrer convulsões e a ajuda médica chegou graças a um telefonema que foi feito do outro lado do Atlântico.

Aidan Jackson, jovem de 17 anos que vive em Widnes, perto de Liverpool, começou a sentir-se mal enquanto estava a jogar online com uma amiga, relata o BBC News.

Dia Lathora, jovem de 20 anos que mora no Texas, escutou Jackson a sentir as convulsões e de imediato começou a procurar na internet o número local de emergência.

Incapaz de telefonar para o 999, Lathora conseguiu contactar a polícia de Cheshire no Reino Unido e explicou o que se estava a passar.

Ver no Youtube

Os pais de Jackson, que estavam no andar de baixo a assistir a televisão, não se aperceberam do que se estava a passar e foram alertados para a situação quando a polícia lhes bateu à porta.

"Estávamos a ver TV e o Aidan estava lá em cima no seu quarto. Quando demos por ela, estavam dois carros da polícia lá fora com as luzes a piscar," disse a mãe de Jackson à BBC.

Em Maio de 2019, Jackson tinha passado por uma situação similar e os pais perceberam de imediato o que se estava a passar.

A polícia disse que recebeu uma chamada da América a relatar um homem que não respondia quando chamavam por ele e passaram pela casa para confirmar a veracidade da chamada.

Jackson já recuperou e agradece a Lathora a ajuda que lhe deu e que lhe salvou a vida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários