Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Adidas revela sapatilhas de Game of Thrones

O primeiro modelo é da House Targaryen.

A Adidas revelou oficialmente as sapatilhas de Game of Thrones.

Foi no início de Julho que os primeiros conceitos desta parceria foram revelados, mas só agora é que a Adidas revelou as primeiras fotografias dos modelos finais. Nesta primeira fase, a adidas vai lançar dois modelos das sapatilhas de Game of Thrones.

Todos os modelos serão baseados no Ultra Boost da Adidas e, de acordo com as imagens conceptuais, vão existir modelos para a Night's Watch, House Stark, White Walkers, House Targaryen e House Lannister.

Nas fotografias oficiais lançadas pela Adidas, podes ver o modelo dedicado à House Targaryen. O tecido à frente faz lembrar chamas, invocando a relação que esta casa tem com os dragões.

A página solebyjc do Instagram conseguiu de alguma forma ter acesso antecipado a uma cor diferente das sapatilhas Adidas da House Targaryen, publicando diversas fotografias do modelo em branco.

As sapatilhas de Game of Thrones contam com vários pormenores subtis, como o símbolo da House Targaryen na língua, o nome da casa nos cordões e as palavras "Fire and Blood" na etiqueta atrás.

A Adidas ainda não anunciou a data de lançamento. Apenas sabemos que ficarão disponíveis algures em 2019.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários