Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Adições à Virtual Console

Clássico NEO GEO chega ao serviço

Um dos títulos mais esperados desde o anúncio da chegada da NEO GEO à Virtual Console, Samurai Showdown foi agora disponibilizado. Jogo de luta, gozou de uma grande notoriedade nas arcadas e ainda hoje oferece uma experiência interessante, graças à velocidade a que as lutas se desenrolam. Os lutadores, como seria de esperar, variam entre samurais, ninjas e outros, mais inesperados, como um esgrimista; constituindo um grupo interessante.

Também para a NEO GEO, Burning Fight é um beat'em-up na veia de Final Fight ou Streets of Rage. Não oferece nada de especialmente interessante ou inovador em relação a estas séries, mas deve mostrar-se interessante para os fãs do género.

A terceira e última adição desta semana à Virtual Console é Pokémon Puzzle League da Nintendo 64, que se baseia no sistema do jogo Panel de Pon. Apesar de ser uma óbvia tentativa de capitalizar a popularidade da franchise Pokémon, a verdade é que o jogo oferece uma extensa variedade de modos baseados neste interessante sistema de jogo. Além do modo normal, que passa por coleccionar crachás, podem jogar contra o tempo, em modo de maratona, numa arena "3D" em que os blocos a eliminar estão dispostos em roda de um cilindro, ou mesmo resolver vários puzzles em que apenas têm algumas jogadas para eliminar todos os blocos. O suporte para dois jogadores também é interessante, sendo possível jogar uma grande variedade destes modos a dois.

Os jogos NEO GEO custam 900 Wii Points, enquanto que o jogo Nintendo 64 vai consumir 1000 pontos da vossa conta. Aproveito também para relembrar que o Nintendo Channel já está disponível, e oferece, entre outras coisas, a possibilidade de transferir demos de jogos Nintendo DS para a consola portátil, através da ligação Wi-Fi.

Marcado com

Comentários