Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Adiar Sonic Frontiers é um pedido popular entre os fãs

Após a revelação do gameplay.

O gameplay de Sonic Frontiers que a Sega revelou está a dar imenso que falar e multiplicam-se os pedidos para adiar o jogo e melhorar diversos aspectos da experiência que estão a deixar preocupações entre os fãs do ouriço azul.

#DelaySonicFrontiers foi durante algumas horas um dos temas mais populares sobre videojogos no Twitter, consoante fãs demonstraram a sua preocupação com o estado do jogo a meros meses do lançamento.

O mundo vazio, as animações “rijas” e a falta de sensação de velocidade ou dinamismo em muitos movimentos são as principais preocupações, enquanto outros dizem que parecem um jogo em mundo aberto a correr de forma automática.

Alguns jogadores apelam ao lançamento de uma demo para tirarem melhores conclusões, mas os pedidos para adiar e melhorar Sonic Frontiers estão a liderar a conversa à reação ao gameplay.

O vídeo no qual foi revelado o gameplay conta com 72 mil gosto e 50 mil não gosto, mas a conversa também está a focar-se na questão se a Sega conseguirá sequer melhorar as principais críticas pois a maioria parece intrinsecamente ligada ao design do jogo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários