Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Adam Boyes dá os parabéns à Microsoft por Quantum Break

Considera ser um momento de orgulho.

Adam Boyes, Vice Presidente para as Relações com Editoras e Estúdios na PlayStation, congratulou publicamente Phil Spencer, o estúdio Remedy Entertainment e a Microsoft pelo lançamento de Quantum Break.

Boyes, uma das figuras mais conhecidas na Sony, não deixou escapar a oportunidade de dar os parabéns ao estúdio Finlandês pelo seu novo exclusivo Xbox One e PC que já se encontra nas lojas.

"Parabéns à equipa no Remedy pelo seu grande lançamento Quantum Break! O jogo está fantástico, e as vossas equipas devem-se orgulhar disso, @XboxP3," escrevey Boyes.

Phil Spencer, conhecido também como XboxP3 nas redes sociais e o patrão da divisão Xbox, agradeceu o elogio de Boyes e marcou a mais recente troca de elogios entre Sony e Microsoft.

Ainda esta semana, Sam Lake, do Remedy Entertainment, enviou uma cópia de Quantum Break para Neil Druckmann, director em Uncharted 4, que agradeceu com todo o entusiasmo a oportunidade de jogar o exclusivo Microsoft.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários