Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Actualização WiiWare/DSiWare/VC

Phantasy Star e Flipnote Studio entre outros.

A Nintendo anunciou que a actualização desta semana vai apresentar a aplicação Flipnote Studio assim como o RPG Phantasy Star da SEGA para todos os saudosistas.

No serviço WiiWare vamos ter por 500 pontos Family Slot Car Racing da Aksys Games. Como o nome indica, é um jogo de corridas para a família e onde a competição entre amigos é um dos atractivos. Conduzir em vários percursos e desbloquear novas pistas são outros dos atractivos.

3-2-1, Rattle Battle! é outra das propostas no serviço Nintendo que surge das mãos da Tecmo por 500 pontos. Mais uma proposta que reúne 12 mini-jogos para toda a família e que pretende apelar com o seu estilo visual a todo o tipo de público.

No serviço DSiWare vamos ter a aplicação gratuita Flipnote Studio. Com esta aplicação podemos desenhar no ecrã táctil usando o Stylus e se simples desenhos não chegam, podem desenhar sucessões e assim dar vida a autênticas animações. Podem gravar desenhos para facilitar e até gravar sons com o microfone. Depois podem enviar as criações para flipnote.hatena e ver criações de todo o mundo ao lado da vossa.

Sujin Taisen: Number Battles chega ao DSiWare por 500 pontos e oferece uma espécie de jogo de tabuleiro que combina puzzles com estratégia vindo directamente do Japão. Sozinhos no modo história ou via Wi-Fi com amigos, podem desfrutar de boas doses de estratégia para se colocarem à prova.

Na Virtual Console temos por 500 pontos o RPG da SEGA Phantasy Star. Lançado originalmente na SEGA Master System, este é um pioneiro no género e agora podem reviver este clássico. Alis, a protagonista, parte para vingar a morte do seu irmão às mãos do tirano rei Lassic e nós temos que a ajudar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários