Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Actor de Donkey Kong processa Nintendo

Diz que as péssimas condições de trabalho provocaram-lhe problemas no coração.

Segundo um artigo do LA Times, o actor Parker Mills, que foi contratado pela Nintendo em maio de 2013 para vestir um fato de Donkey Kong para um evento promocional no jardim zoológico de Los Angeles, processou a companhia pelas péssimas condições de trabalho e por não proporcionar uma supervisão adequada, provocando-lhe um problema grave cardíaco que requereu uma cirurgia.

Segundo os advogados de Mills, a Nintendo não o deixou fazer pausas durante o seu trabalho, além de não lhe ter fornecido um pacote de refrigeração para manter-se fresco enquanto interagia com os visitantes no dia quente em que foi realizado o evento.

Ao que tudo indica, isso fez com que o coração de Mills tivesse um rasgo na parede da aorta, obrigando-o a submeter-se a uma cirurgia para que lhe implantassem um desfibrilhador cardíaco permanente.

Por enquanto a Nintendo não se pronunciou sobre esta acção judicial.

Nesta foto podemos ver o actor a interagir com as crianças no jardim zoológico de Los Angeles.
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários