Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision será responsável por uma nova trilogia das Tartarugas Ninja

O primeiro chegará durante o verão.

A Nickelodeon entregou à Activision a responsabilidade de desenvolver e publicar uma trilogia de jogos baseados nos desenhos animados Teenage Mutant Ninja Turtles (ou Tartarugas Ninja em Portugal).

Por enquanto ainda não se conhecem detalhes sobre os jogos, como o género em que estarão inseridos ou em que plataformas serão lançados, apenas que o primeiro da trilogia chegará durante o verão. Independentemente, ambas as partes estão contentes com o acordo.

"Estamos confiantes que estes jogos vão levar os jogadores a ambientes interativos e aventuras recheadas de ação que vão capturar a essência, tom e elementos entusiasmantes das tartarugas," disse Sherice Torres, vice-presidente sénior dos produtos de entretenimento na Nickelodeon.

"Os fãs das Teenage Mutant Ninja Turtles são únicos porque pertencem a várias gerações e são muito apaixonados. Respeitamos esta paixão e ansiamos poder trabalhar com a Nickelodeon para criar jogos que incorporam o espírito da propriedade."

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários