Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision revelou nova solução anti-batotas para os jogos Call of Duty

Ricochet.

A Activision revelou a Ricochet, a nova solução anti-batotas para Call of Duty.

Depois dos avisos, a companhia revelou a sua multi-facetada abordagem ao combate ás batotas, através desta solução que inclui ferramentas a nível dos servidores, para identificar batotas e processos de investigação aprimorados para identificar batoteiros, juntamente com reforços na segurança de contas e mais.

Enquanto driver Kernel, esta solução ficará alojada no PC dos jogadores e terá a capacidade para monitorar aplicações que tentem interagir com os jogos Call of Duty. Se for detetado a intenção de manipular os ficheiros de jogo, isso será impedido e a Activision diz que até os jogadores de consola vão beneficiar devido ao jogo cruzado.

A companhia diz ainda que a ferramenta não será tão intrusiva quanto outras que já existem no mercado pois é ativada quando o jogo é iniciado e desativada quando o jogo é encerrado.

Call of Duty: Vanguard será o primeiro com Ricochet, que chegará a Warzone quando for lançada a atualização que transporta o mapa para o pacífico.

Cover image for YouTube videoRICOCHET Anti-Cheat™ | Call of Duty®: Vanguard & Warzone™

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Vanguard

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários