Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision não acredita que o mercado de jogos musicais esteja saturado

Acredita que ainda há público por explorar.

Embora os números indiquem que os jogos musicais estão em decadência no mercado, alguns não se dão por vencidos. Dan Rosenwig, director executivo da série Guitar Hero, disse ao CNBC que não pensa que o mercado de títulos musicais esteja saturado, já que ainda existe uma alta percentagem de público por explorar.

"Estamos concentrados em proporcionar qualidade ao consumidor, pelo que não penso que o mercado de jogos saturados esteja saturado. Se olhares para as consolas em funcionamento pelo mundo, apenas 20% têm um jogo musical. Pelo que temos os restantes 80% por explorar."

Estas afirmações optimistas contrastam com as declarações da própria companhia em Agosto, em que dizia que o mercado musical tinha descido de forma significativa e que não estavam a conseguir atrair o consumidor. Para ajudar a isso, os números da NPD mostraram recentemente uma descida abrupta das vendas no sector.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários