Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision junta-se à guerra da 2ª mão

Junta-se assim a outras produtoras.

Thomas Tippl, CFO da Activision, declarou numa reunião de investidores que a razão pela qual a companhia estar a apostar cada vez mais nos DLCs se deve ao facto de assim limitar os conteúdos aos títulos de segunda mão.

"Ainda estamos a estudar várias possibilidades para uma melhor participação contra o mercado de segunda mão. O melhor que temos feito foi criar conteúdos adicionais para os nossos títulos para limitar as possibilidades do mercado dos jogos usados. Esta é uma estratégia que continuaremos, para além de outras que iremos anunciar quando estivermos mais perto delas," acrescentou Tippl.

Durante 2010 a Electronic Arts lançou também o seu controverso código necessário para se poder jogar os seus jogos online, estratégia utilizada também pela THQ e apoiada em alguns comunicados da Ubisoft.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários