Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision introduz microtransações em Call of Duty: Black Ops 2

Garante que "não afeta a jogabilidade".

A Activision seguiu as pegadas da Electronic Arts e introduziu pela primeira vez microtransações em Call of Duty, mas a forma como estas foram adicionadas é mais subtil (via MCV).

As microtransações estarão disponíveis amanhã para todos os jogadores Xbox 360 de Call of Duty: Black Ops 2 e são descritas como "personalizações pessoais ou pequenos luxos". É sublinhado que nenhuma das microtransações "afeta a jogabilidade", são apenas "pequenas formas de melhorar a vossa experiência online.

Dito isto, de que forma poderão gastar o vosso dinheiro?

Um dos conteúdos que estará disponível será o Personalisation Pack, que por 160 pontos Microsoft adicionará ao jogo camuflagens únicas para as armas, três miras diferentes e um Calling Card. Outro dos conteúdos é o Extra Slots Pack, que oferece dez slots Create-a-Class adicionais.

O mapa Nuketown Zombies será outra das opções, podendo ser adquirido 400 pontos Microsoft (o mapa Nuketown 2025 será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores Xbox 360).

A PlayStation 3 e PC também receberão as microtransações, embora um pouco mais tarde que a Xbox 360.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários