Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision espera cativar mais jogadores com DJ Hero

Jogo vai apelar a um público mais novo.

Segundo Thomas Tippl da Activision, a companhia vai continuar a expandir o franchise Guitar Hero a um público mais vasto com a chegada de DJ Hero.

Tippl explica que "continuamos a acrescentar ramificações adicionais ao franchise Guitar Hero com o lançamento de DJ Hero. O que isto nos permite é lançar um novo e inovador produto que nos permite vender um produto de software mais um produto de hardware num só o que pode ser bom para a nossa média de preços de venda."

Tippl também acredita que desta forma podem cativar mais jogadores para o género musical porque se trata de um género de música diferente para um tipo de jogador diferente. Podendo assim alargar a base.

Segundo Tippl a Activision está em conversações com a Univeral Music Group para assegurar os melhores conteúdos para o jogo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários