Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Crash Bandicoot 4 foi colocado a trabalhar em Call of Duty: Warzone

Activision volta a redirecionar um dos seus estúdios.

A Activision colocou a Toys for Bob, que recentemente apresentou Crash Bandicoot 4, a trabalhar em Call of Duty: Warzone, o popular battle royale free to play disponível para Xbox, PC e PlayStation.

Numa mensagem oficial, a Toys for Bob confessou estar orgulhosa de apoiar o desenvolvimento da Season 3 de Warzone e com o futuro, algo que acontece após diversas saídas no estúdio.

Nicholas Kole, designer de personagens, trabalhou em Crash 4 e Spyro Reignited Trilogy, mas deixou a Toys em Janeiro de 2021, descrevendo a saída como o fim de uma era e sorte para os que ficaram no estúdio, mas depois acrescentou que espera não ver o estúdio totalmente encerrado.

O designer Blake Maloof também revelou que saiu da Toys por decisão própria e por sentir que precisa de mudanças, sendo outra das figuras do estúdio a sair.

Após a passagem da Vicarious Visions para a Blizzard, como estúdio de suporte ao desenvolvimento de Diablo, parece que a maioria dos estúdios da Activision estão a trabalhar na série Call of Duty.

A Infinity Ward, Treyarch e Sledgehammer são os 3 principais estúdios a trabalhar em novos jogos na série Call of Duty, mas são apoiados pela Raven, Beenox, High Moon e agora a Toys for Bob.

Isto deixa o futuro de Crash Bandicoot incerto.

Cover image for YouTube videoCrash Bandicoot 4 - Gameplay PS5 4K

>

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Warzone

PS4, Xbox One, PC

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários