Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision anuncia Skylanders SuperChargers

Já foram vendidos mais de 250 milhões de brinquedos desde que a franquia nasceu.

A bem sucedida série Skylanders bateu um novo recorde ao vender mais de 250 milhões de brinquedos que ganham vida através do respectivo videojogo. Esta informação foi partilhada pela Activision na apresentação do novo jogo Skylanders SuperChargers.

Desde que foi lançada originalmente em 2011, a companhia tem lançado um novo jogo da série todos os anos. Depois de Skylanders: Spyro Adventures, em 2012 chegou Skylanders Giants, no ano seguinte Skylanders SWAP Force, em 2014 Skylanders Trap Team e agora chegou a vez de Skylanders SuperChargers.

Uma das novidades deste novo jogo são os veículos para se deslocar por terra, mar e ar. Cabe sublinhar que os ditos veículos não necessitarão de um novo dispositivo pelo qual as figuras interagem com o jogo.

Cada um destes veículos deverá ser usado quando for necessário, pois às vezes os jogadores vão ter de viajar por entre montanhas, mar ou céu. Para além disso, os transportes poderão ser usados por qualquer um dos Skylanders, mas serão desbloqueadas características especiais com a figura mais apropriada.

Quando Skylanders SuperChargers chegar em setembro, haverá 20 novos personagens e 20 novos veículos disponíveis para comprar. O jogo chegará, tal como os anteriores, ao PC, consolas e dispositivos móveis.

Em baixo podem ver o primeiro trailer.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Skylanders SuperChargers

iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários