Skip to main content

Ações da Krafton caem mais de 8% após análises a The Callisto Protocol

Investidores esperavam mais.

A Krafton, dona da Striking Distance Studios que apresentou hoje The Callisto Protocol, viu o valor das suas ações cair na bolsa, após as análises ao jogo ficarem aquém do desejado pela companhia.

Atualmente, The Callisto Protocol apresenta uma média de 75 no OpenCritic e Metacritic, um valor considerado baixo para um jogo que pretende estabelecer-se como um blockbuster de final de ano. O jogo de ação e sobrevivência na terceira pessoa não foi recebido com a desejada aclamação e os investidores reagiram.

Esta manhã, o valor das ações da Krafton na bolsa coreana caiu 8.41%, como reação à receção ao jogo. Os investidores não ficaram empolgados com a forma como o jogo foi recebido e acreditam que poderá falhar com o objetivo de se tornar num novo pilar da companhia.

The Callisto Protocol foi imaginado por Glen Schofield, um dos principais responsáveis por Dead Space, para uma era na qual Dead Space remake ainda era uma miragem. A sua ambição de criar um jogo inspirado em Dead Space despertou o entusiasmo de milhões de jogadores, mas agora teremos de esperar para ver como os jogadores vão reagir.

Lê também