Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Acer apresenta secretária com bicicleta e conversor de energia

Trabalha, pedala, e carrega a bateria dos teus dispositivos.

Trabalhar sentado num secretária durante 8 ou mais horas por dia não é bom para a saúde, mas a Acer encontrou uma forma de combinar isto com uma atividade saudável.

Digam olá à "Bike Desk", também conhecida como eKinekt BD 3. É uma das novidades apresentadas pela Acer na CES 2023 e integra pedais de bicicleta numa secretária compacta.

A secretária vem preparada para converter a energia gerada pelo utilizador a pedalar e carregar dispositivos como portáteis e smartphones através de duas portas USB-A e uma porta USB-C.

As estimativas oficiais dizem que pedalar a ritmo constante (60 RPM) durante uma hora pode gerar 75 watts (mais do que o suficiente para carregar a bateria de um smartphone).

Os materiais da secretária são amigos do ambiente, segundo a Acer. Para te manteres hidratado enquanto trabalhas, há um porta-bebidas.

Se estás interessado, a secretária estará disponível na Europa em Junho, por 999 euros.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários