Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Xbox Series X corre Gears 5 com a qualidade de um PC de 2000€

Ultra!

A Xbox Series X será uma consola incrivelmente poderosa e as primeiras amostras da sua performance são impressionantes.

No início desta semana, a Microsoft revelou as especificações oficiais da Xbox Series X e o Digital Foundry teve acesso a um port de Gears 5 a correr na consola de próxima geração e ficou impressionado com o que viu.

Depois do vídeo gameplay de Gears 5 a correr na Series X, o Digital Foundry apresenta um olhar à tecnologia para te dar uma melhor ideia do quão poderosa é esta consola e do que será capaz de fazer pelos jogos da actual geração.

Na sua análise (obrigado ao Wccftech), o Digital Foundry fala da tecnologia usada neste port, feito em apenas duas semanas e que será alvo de optimização, como se compara com o jogo a correr na Xbox One X e como te dá uma amostra de técnicas avançadas.

Este port ainda não inclui funcionalidades DirectX 12 Ultra ou ray-tracing, mas a The Coalition continua a trabalhar nesta versão e acredita que até conseguirá colocar o multi-jogador a correr a 120fps.

De acordo com o Digital Foundry, Gears 5 na Xbox Series X já exibe uma performance e qualidade visual quase idêntica à de um PC equipado com componentes de alta gama.

Segundo partilhado, jogar esta versão de Gears 5 na Xbox Series X é muito equivalente a jogá-lo num PC equipado com um AMD Ryzen Threadripper 2950x e uma GeForce RTX 2080 Ti, altamente impressionante.

Cover image for YouTube videoGears 5 on Xbox Series X: The Tech Demo Analysed In-Depth!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários