Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Xbox One X é super poderosa e será o novo padrão"

Diz o produtor de Wolfenstein 2.

A Xbox One X chegou às lojas no dia 7 de Novembro e esta poderosa consola da Microsoft continua a ser um dos assuntos mais falados da indústria, especialmente porque mais estúdios começam a trabalhar com ela e os jogadores começam a jogar nela.

Em conversa com Revista Oficial da Xbox no Reino Unido, Jerk Gustafsson, produtor executivo em Wolfenstein 2: The New Colossus, falou sobre a Xbox One X e partilhou a sua opinião sobre o que o poder incrível da consola pode trazer para a indústria.

Segundo Gustafsson, a Xbox One X está mais perto dos PCs de topo do que propriamente das consolas, representando um novo padrão para a indústria seguir no futuro.

"É uma máquina super poderosa e Wolfenstein 2 corre muito, muito bem - tem um aspecto fantástico na Xbox One X. O foco foi assegurar que apresentamos o jogo da melhor forma possível e usar a consola e o poder que fornece."

Gustafsson acrescentou ainda que em termos de qualidade visual, "está muito mais aproximada de um PC de topo do que as consolas normais."

Questionado se no futuro o seu poder será aproveitado para criar melhores jogos, Gustafsson diz que, "Sim - pelo menos espero que sim. Se tens a possibilidade de desenvolver e entregar jogos que correm a 4K e têm um aspecto fantástico, claro que vais aproveitar essa oportunidade. Estabelecerá um novo padrão para os jogos de agora em diante."

De acordo como Digital Foundry, no seu artigo de comparação, Wolfenstein 2 é o jogo onde podes ver o maior salto de qualidade da Xbox One X sobre a PS4 Pro, por isso Gustafsson não está a brincar no que diz respeito a tirar proveito deste poder.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes