Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Xbox One não tem exclusivos" é algo que confunde a Microsoft

Não entendem essa frase.

Depois da chegada de Forza MotorSport 7 e Cuphead, a Microsoft concentra-se agora no lançamento da Xbox One X, a sua poderosa nova consola que correrá melhor todos os jogos que colocares nela.

Apesar do entusiasmo em torno da X, muitos acreditam que o Natal da Microsoft não será dos melhores, devido à falta de mais exclusivos de peso, agravada pela ausência de jogos como Scalebound ou Crackdown 3, o primeiro cancelado e o segundo adiado.

Shannon Loftis conversou com a GameInformer e diz que a ideia que a Xbox One não tem exclusivos é, na melhor das hipóteses, um rumor, algo com o qual não concorda.

"Em termos de exclusivos, ouvi esse rumor e estou um pouco confusa pois temos um alinhamento mesmo muito bom neste Natal," disse Loftis.

Além de Forza MotorSport 7 e Cuphead, Loftis relembra que terás Super Lucky's Tale e PlayerUnknown's Battlegrounds, que está a ser financiado com a ajuda da própria Microsoft na versão Xbox One.

Loftis diz ainda que mais de 100 jogos estarão prontos para correr na Xbox One X com melhorias e que comprar a TV 4K adequada para a consola poderá não ser assim tão fácil.

"Uma televisão 4K pode ser muito cara. Os preços desceram imenso, mas ainda é um grande investimento. Não convencia ainda o meu próprio marido a deixar-me comprar uma," disse Loftis sobre as compras de Natal.

Questionada especificamente sobre Scalebound, Loftis disse apenas que "colocamos a nós mesmos as questões: este é o jogo certo? é a experiência certa? é o momento certo? Se não formos capazes de responder às três, não continuaremos o desenvolvimento."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cuphead

Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários