Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Wii é uma maldita de uma Megadrive "

Produtor de Riddick fala sobre a consola da Nintendo.

Num recente podcast do site Gametrailers, Peter Wanat, produtor de vários jogos entre os quais Scarface, The Chronicles of Riddick e do próximo Wanted: Wepons of Fate, deu a sua opinião sobre a Nintendo e a respectiva Wii.

Wanat disse que a grande maioria de jogos 3rd party da Wii não tiveram qualquer sucesso na consola à excepção dos jogos da linha casual da Ubisoft. O produtor explicou que os produtores acham complicado desenvolver jogos exclusivos para a Wii e posteriormente adaptá-los para outras plataformas de forma correcta, pelo que o desenvolvimento de títulos para o sistema é pouco atractivo.

Wanat elogiou os títulos desenvolvidos pela própria Nintendo e o seu modelo de negócio, mas também acrescentou que os produtores não deveriam ajoelhar-se perante a Nintendo. O produtor continuou dizendo que os jogos do sistema caracterizam-se por ter "gráficos horríveis e controlos básicos," e que são "para crianças e idosos", e para os "fanboys incondicionais da Nintendo."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários