Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Wii ainda não está acabada"

High Voltage acredita não chegaram ao limite.

Apesar das vendas da Wii já se começarem a ressentir em todos os mercados do mundo, uma das third party que mais confia na plataforma, a High Voltage Software, pensa que a Wii pode ir ainda mais longe em termos visuais.

Matt Corso, director de arte, ao ser questionado pela revista Games sobre se a Wii podia puxar mais de si, respondeu que, "Sim definitivamente pode, mas precisas de muita experiência no hardware. Diria que até mesmo The Conduit 2 não puxa pelo poder todo do hardware. "

"Cada vez que fazemos um jogo para a Wii encontramos sempre alguma evolução que podemos levar a cabo e que não sabíamos quando desenvolvemos o jogo anterior."

Apesar de ainda não terem lançado The Conduit 2, Corso contou que se criassem um terceiro jogo este seria ainda melhor, acrescentando que "a Wii ainda não está acabada, existe muito mais a conseguir com o sistema."

Depois de vários adiamentos, The Conduit 2 vai ser lançado no dia 22 de Abril.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários