Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Wii afinal é surpreendente

Ex-DICE esclarece declarações em que afirmava que a Wii era como um vírus.

Fredrik Liliegren, antigo dirigente máximo da DICE, e agora um dos dirigentes da Antic Entertainment, mas mais conhecido pelas suas recentes declarações onde classificava a Nintendo Wii como um vírus, veio agora com declarações com uma intenção mais conciliadora.

Liliegren escreveu no seu blogue que, "Para começar, acho que a Wii é um feito surpreendente e uma grande incorporação para o mundo dos videojogos. A Nintendo fez algo muito inteligente ao evitar a corrida pelos gráficos e criou um produto diferente de destaque."

"Com esta ideia de design, a Wii para mim é mais um brinquedo do que uma máquina de jogos, e digo que milhões de jogadores do Wii Fit concordam comigo. É um brinquedo que executa alguns jogos bastante bons, mas a maioria dos utilizadores que compraram uma Wii, nunca iriam comprar uma Xbox 360 ou uma PS3. Isto porque penso que para essas pessoas não lhes interessa esse tipo de experiência. "

"Como tal a minha intenção não foi desprezar nem a Nintendo nem a Wii. Apenas manifestei a minha opinião de que a Wii vai precisar de uma sucessora mais cedo ou mais tarde porque o seu efeito novidade e a sua capacidade de propagar-se, brevemente vai-se esgotar."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários