Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A versão PC de Batman: Arkham Knight ainda não está arranjada

Está disponível novamente no Steam, mas os problemas de desempenho persistem.

Depois de parar de vender a versão PC de Batman: Arkham Knight para corrigir os problemas de desempenho, a Warner Bros. voltou ontem a vender esta versão, no entanto, os problemas persistem.

O Batman está triste com esta notícia.

Apesar de várias atualizações, a verdade é que o jogo ainda não está 100 porcento funcional, e a própria empresa admitiu-o numa mensagem publicada no Steam.

"Ainda estamos a cooperar com os nossos parceiros de GPUs para adicionar suporte para SLI e Crossfire. Adicionalmente, estamos a cooperar com eles para corrigir certos problemas de estabilidade em certas placas gráficas, relacionados com as drivers mais recentes," foi dito.

"Depois de testes prolongados, um problema de paginação no disco duro pode correr em algumas gráficas no Windows 7 após longas sessões de jogo. Se encontrares este problema, reiniciar o jogo resolve é a solução."

"Para os utilizadores do Windows 10, descobrimos que ter pelo menos 12 GB de RAM num PC permite que o jogo opere sem paginação, o que resulta numa experiência suave."

Face a estes problemas, a lista de análises negativas continuam a encher a página de Batman: Arkham Knight no Steam. Pelo menos, a Warner Bros. vai oferecer os jogos anteriores da série (Batman: Arkham Asylum GOTY, Batman: Arkham City GOTY, Batman: Arkham Origins, e Batman: Arkham Origins Blackgate) a todos os que já compraram o jogo ou o comprem até 16 de novembro.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários