Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Switch vai vender imenso neste Natal"

A Ubisoft está encantada com a consola.

Na mesma conferência com os investidores onde falou das vendas de Assassin's Creed Origins e do crescimento do mercado digital, a Ubisoft elogiou a performance da Nintendo Swith e falou sobre os seus planos para a híbrida.

Yves Guillemot, director executivo na Ubisoft, explicou que a forte prestação da Switch entre Julho e Setembro se deveu a Mario + Rabbids: Kingdom Battle e Rayman Legends, com uma pequena contribuição de Just Dance 17.

A Nintendo Switch representou 19% dos jogos vendidos pela Ubisoft durante este período, um feito impressionante, especialmente quando o fez com apenas dois jogos.

Estes resultados deixam a Ubisoft muito contente com a Nintendo Switch e Guillemot não tem qualquer dúvida, a consola da Nintendo vai "vender imenso" durante este Natal, o seu primeiro nas lojas.

Perante tal prestação, a Ubisoft promete continuar a investir na Switch e acredita que os seus jogos continuarão a vender bem ao longo dos próximos meses, especialmente Mario + Rabbids que receberá mais conteúdos e será lançado no Japão em Janeiro.

Será que Steep é um dos jogos da Ubisoft para a Switch?

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes