Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Switch dominou nas vendas online nos EUA na Black Friday

Segundo dados da Adobe.

A Adobe apresentou o seu mais recente relatório, no qual avança os produtos mais vendidos nas lojas online.

A Adobe apresenta este relatório com base em 4,5000 sites de lojas, 55 milhões de SKUs e mais de três mil milhões de visitas analisadas através da Adobe Experience Cloud.

O relatório indica que no dia 11 de Novembro, o dia dos Veteranos nos Estados Unidos da América, a Nintendo Switch era a consola mais vendida nas lojas online, algo que se repetiu no 22 e no dia 23, o Dia de Acção de Graças.

No dia 24, a Black Friday, a Switch tornou-se no artigo mais comprado nas lojas online e somente no Sábado deixou de ser a consola mais vendida nas lojas online, perdendo o lugar para a Xbox One X.

Curiosamente, a PlayStation 4 não surge entre os cinco artigos mais comprados nas lojas online nos Estados Unidos da América, apesar da Sony ter avançado que foi a melhor Black Friday de sempre. Isto sugere que a Sony teve um melhor desempenho nas vendas físicas, mas por enquanto ainda não sabemos os números concretos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes