Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Square Enix apostará mais na Nintendo Switch

Encaixa bem em muitos dos seus jogos.

A Square Enix é uma das várias companhias Japonesas encantadas com a Nintendo Switch, a popular híbrida da Nintendo que marca o ano de 2017, prometendo reforçar o seu apoio e dando as boas-vindas à consola.

Yosuke Matsuda, director executivo da Square Enix, falou com os investidores da companhia e disse que a inesperada adesão rápida à Switch está a forçar as companhias a responder com maior velocidade do que esperavam.

"A Nintendo Switch está a ser adoptada com rapidez e dá-mos as boas-vindas a tal plataforma. Pretendemos ser pro-activos nos nossos esforços de desenvolvimento tendo em conta que é uma plataforma que se encaixa bem nos títulos de média escala com os quais brilhamos."

Matsuda diz que os recursos de desenvolvimento são atribuídos de acordo com os atributos únicos de cada plataforma e a Switch permite olhar para o catálogo de jogos existentes, mas também querem criar novas propriedades intelectuais para a Switch e relançar jogos antigos.

Dragon Quest 10, I Am Setsuna, Lost Sphear, Secret of Mana Collection, Dragon Quest Heroes 1+2, Project Octopath Traveller, Dragon Quest Builders, Dragon Quest Builders 2, Dragon Quest 11, Fear Effect Sedna e Fear Effect Reinvented são os jogos da Square Enix já lançados ou anunciados para a Switch.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários