Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Sony é um oponente formidável"

Microsoft acredita que a X360 venderá mais que a PS3 em 2010.

Aaron Greenberg, director do produto da Microsoft, numa entrevista com o site Destructoid, disse que a Xbox 360 tem tudo que é necessário para ultrapassar a PS3 nas vendas em 2010, apesar de a Sony ser um incrível oponente.

"Nós temos exclusivos AAA mês após mês neste ano. Tivemos em grande em Janeiro, vendemos consideravelmente mais que a PS3. Acreditamos que venderemos mais que a PS3 no ano todo. Fizemos isso em 2009", disse Greenberg.

"Hoje, de acordo com os dados da NPD, temos aproximadamente o dobro da base de instalação da PS3. Nunca subestimamos o nosso oponente. Sabemos que eles têm grandes jogos. Eles são formidáveis, têm uma grande história neste indústria, mas acreditamos que se és um jogador e queres grandes jogos, nós temos mais títulos, mais exclusivos e temos a principal comunidade online."

"Estamos aptos para trazer tecnologias completamente inovadores como o Projecto Natal. Todas estas coisas tornam-nos únicos."

Sem dúvida que 2010 está e continuará ser um ano recheado de grandes lançamentos. No final deste ano teremos mais dois controladores por movimentos no mercado, o "Arc" e o "Projecto Natal. No fundo quem ganha com isto tudo, é a comunidade jogadores, que vão ter a oportunidade de experimentar jogos incríveis e tecnologias inovadoras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários