Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Sega tem muitos remakes e remasters para lançar

Muitos deles antes de abril de 2023.

A Sega informou os seus investidores que o ritmo de lançamentos neste ano fiscal será muito maior e contará com remakes e remasters entre os jogos que está a preparar.

Segundo notificado no mais recente relatório financeiro, entre abril de 2022 e março de 2023, o atual ano fiscal, a Sega espera vender ainda mais jogos do que no ano anterior pois lançará mais jogos.

Entre os títulos a caminho está o que refere como remasters e remakes, spin-offs e mudanças de temática, além de imensas novidades. Com um ritmo elevado de novidades, a Sega acredita que venderá muitos mais jogos e gerará mais dinheiro.

No ano fiscal que terminou em março, a Sega vendeu mais de 4 milhões de jogos que se encaixam nestas categorias, títulos como Sonic Colours Ultimate, Super Monkey Ball Banana Mania e Lost Judgment (listado como spin-off de Yakuza). Para este ano fiscal, a previsão é vender mais do que esses 4 milhões de unidades.

Até à data, a Sega revelou que está a preparar Sonic Origins Collection, Sonic Frontiers, Total War: Elysium, Total War: Elysium, Two Point Campus, Company of Heroes 3, Endless Dungeon e Maglam Lord, mas certamente tem muito mais a caminho.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários