Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Sega não vai adiar Sonic Frontiers

Está confiante no que fez.

Sonic Frontiers não será adiado, afirmou novamente a Sega após questões dos seus investidores abordarem as reações menos positivas que estão a ser partilhadas pela internet a cada nova revelação de gameplay.

Koichi Fukazawa e Makoto Takahashi da Sega Sammy responderam a questões dos investidores após a apresentação do mais recente relatório financeiro e asseguraram que Sonic Frontiers não será adiado.

"Dentro da comunicação com os utilizadores, pretendemos refletir as partes que podem ser refletidas dentro do calendário de desenvolvimento e pretendemos construir empatia com os utilizadores."

"A propriedade Sonic é um título emblemático que vamos vender a longo prazo no futuro e continuaremos a torná-lo mais forte a partir do próximo ano fiscal."

A Sega tem grandes expectativas para Sonic Frontiers, especialmente após o sucesso do filme Sonic: O Filme 2. O primeiro filme desfrutou de grande sucesso e fez aumentar o interesse e vendas pelos jogos de Sonic. É esperado o mesmo efeito entre a sequela e Frontiers.

"É esperado o mesmo efeito com o filme, que se tornou num sucesso ainda maior que o anterior e enquanto tentamos expandir o alcance da propriedade Sonic, também queremos ciar um efeito positivo para o novo título."

Anteriormente, a Sonic Team da Sega disse que tem confiança no título e o feedback de quem já o jogou foi muito bom. Sonic Frontiers estará na Gamescom 2022 e esperamos ter mais novidades e a data de lançamento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários