Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A saga Deus Ex não foi descontinuada, assegura Square Enix

Mas cada série tem que esperar pela sua vez.

A Square Enix não desistiu da saga Deus Ex.

Contrariando as especulações da Internet, Yosuke Matsuda, o CEO da Square Enix, assegurou que Deus Ex é uma franquia muito importante para a editora e que até já estão a "discutir internamente e a explorar o que fazer com a próxima entrada".

Numa entrevista com o GamesIndustry.biz, Matsuda disse que "o problema é que não temos recursos ilimitados", sublinhando que a Square Enix tem diversos grandes títulos.

"Claro que o ideal seria trabalhar em todos ao mesmo tempo, mas o facto é que alguns títulos terão que esperar pela sua vez. A razão pela qual não existe um Deux Ex neste momento é produto do nosso alinhamento em desenvolvimento, porque existem outros títulos nos quais estamos a trabalhar."

Os rumores de que a Square Enix ia abandonar a saga Deus Ex começaram quando Deux Ex: Mankind Divided não teve o resultado esperado nas vendas. O abandono da série Hitman também contribuiu para as especulações.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes