Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A qualidade de Cyberpunk 2077 na PS4 e Xbox One é "surpreendentemente boa", diz a CD Projekt RED

Para a escala deste jogo, não se portam muito mal, diz a companhia.

Cyberpunk 2077 está quase a chegar às lojas, já a 10 de Dezembro, mais de 10 anos após o anúncio oficial do projeto, que está a despertar imensa curiosidade entre os donos de uma PlayStation 4 e Xbox One.

Até há bem pouco tempo, Cyberpunk 2077 foi promovido na versão PC e só nas últimas semanas vimos alguns minutos de gameplay nas consolas, algo pertinente pois a qualidade destas versões tem sido frequentemente colocada em causa em diversos rumores sobre o jogo.

Foi precisamente isso que perguntaram a Adam Kicinski, que respondeu que as versões PS4 e Xbox One de Cyberpunk 2077 estão "surpreendentemente boas", tendo em conta a escala do jogo (obrigado Wccftech).

"Ontem, lançámos gameplay da PS4 Pro e PS5. Por isso, podes ver a diferença," disse Kicinski quando questionado sobre as diferenças entre as consolas da Sony. "E nas duas, quero dizer, a PS5 é fantástica. A PS4 ainda é muito boa. Quero dizer, tivemos aquelas três semanas extra e conseguimos muito, dentro deste último esforço."

"Acreditamos que o jogo tem boa performance em todas as plataformas. Claro, de acordo com as capacidades da plataforma, mas nem todas as plataformas devem ser fantásticas."

Falando especificamente sobre a PS4 e a Xbox One, Kicinski diz que, como seria de esperar, a performance será ligeiramente inferior, "mas surpreendentemente boa, diria eu para um mundo tão grande. Por isso, um pouco inferior, mas muito boa. É essa a resposta."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários