A própria Sony enganou-se e vendeu God of War Ragnarök mais cedo
Trocou bundle de Modern Warfare 2 pelo do seu jogo.
Num momento em que os fãs de God of War Ragnarök navegam com todo o cuidado pelas redes sociais e a internet no geral, a própria Sony enviou o jogo mais cedo para uma cliente e quebrou o embargo estabelecido pela própria.
Após uma loja começar a vender God of War Ragnarök mais cedo, nos Estados Unidos, vários membros da Sony Santa Monica Studio demonstraram o seu desagrado e lamentaram a situação pelos jogadores que terão de imitar Neo em Matrix, mas com os spoilers no lugar das balas.
No meio desta situação sobre unidades vendidas mais cedo e a partilha de spoilers na internet a partir de cópias legais, a própria loja da Sony enganou-se e enviou para uma cliente o bundle PlayStation 5 de God of War Ragnarök ao invés do bundle de Call of Duty: Modern Warfare 2.
Uma vez que a cópia de God of War Ragnarök incluída neste bundle é uma edição digital, não será possível jogar mais cedo, mas ainda assim é um caricato erro por parte da própria PlayStation.
A cliente que comprou este bundle já comentou que não o venderá a ninguém pois a consola foi comprada para enviar para um amigo, que queria o bundle de Modern Warfare 2.