Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Nintendo melhorou a latência nos jogos N64 na Nintendo Switch

Testes revelam melhorias.

Quando a Nintendo lançou o patamar superior do seu serviço Nintendo Switch Online e permitiu o acesso a clássicos N64 na sua mais recente consola, muito se falou da qualidade da emulação.

Desde problemas visuais e diferenças sobre as versões originais a problemas de performance, a qualidade da emulação N64 na Switch já fez muita água correr, mas a Nintendo trabalhou para implementar melhorias.

A chegada de Banjo-Kazooie, o mais recente clássico N64, foi acompanhada pela atualização 1.2 e após investigar, o Modern Vintage Gamer descobriu melhorias gráficas em Ocarina of Time e uma redução na latência dos controlos.

Ainda não está totalmente resolvido, mas o atraso na resposta dos controlos foi reduzido e acima de tudo mostra que a Nintendo está atenta ao feedback e a melhorar a emulação.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes