Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Netflix quer ter o melhor serviço de jogos do mundo

É um dos grande objetivos.

A Netflix começou a movimentar-se na indústria dos videojogos ao adquirir estúdios e introduzir os primeiros títulos mobile no seu serviço, até recentemente exclusivamente de vídeo, mas assegura que vai reforçar a aposta.

Na mais recente apresentação com os investidores, Reed Hastings, CEO da Netflix, assegurou que os videojogos não são um passatempo para a Netflix, são um objetivo muito importante e querem apostar em grande.

Segundo a transcrição de Alex Sherman da CNBC, Hastings disse aos investidores que a indústria dos videojogos não é uma forma de passar o tempo e que estão seriamente dedicados a estes esforços.

Hastings diz mesmo que o objetivo é apresentar o melhor serviço de videojogos no mundo, uma forma de mostrar a nova concorrência que está a chegar à indústria e como a Netflix quer ser a Netflix dos videojogos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes