Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A MS vai contra uma parede com o Kinect"

Sony diz que o dispositivo tem limitações.

Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment Europe, disse que a Microsoft vai ter problemas para poder desenvolver um grande leque de títulos para o Kinect enquanto que o Move pode contar com qualquer tipo de género.

House afirmou que o sistema de controlo por movimentos da Microsoft tem limitações uma vez que usa apenas uma câmara. E segundo ele isso é algo que a Sony já tinha descoberto com o lançamento do EyeToy.

"Aprendemos com essa experiência que existem limitações sobre o facto de se usar apenas uma única câmara. Funciona bem e encaixa em alguns géneros, mas tendes a espetar-te contra um muro quando tentas criar um maior leque de conteúdos," disse House.

"Não é o problema que temos com o Move. Os consumidores entenderam que o Move é algo que pode funcionar com muitos géneros. Temos uma vasta gama de experiências para servir o público e essa é uma aposta a longo prazo."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários