Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Marvel Studios não se preocupa muito com os spoilers

Sabe que não prejudicam os seus filmes.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou uma surpreendente postura em relação aos spoilers em torno do Marvel Cinematic Universe.

"A infeliz verdade é que não podes manter tudo escondido e assim sendo, tens de ter a certeza que a experiência em si funciona independentemente do que é revelado antecipadamente ou não," disse Feige ao The Direct.

"Fazemos o melhor possível. Penso que muitas pesoas estão a ficar boas em não espalhar. Alguém rouba algo, não o espalhem por aí porque simplesmente pode prejudicar a experiência."

"Mas de várias formas, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa mostrou-nos que os spoilers não prejudicam a experiência," acrescentou Feige sugerindo que apesar de dois dos principais momentos do filme terem sido revelados muito antecipadamente e gerado imensa especulação, o interesse não desceu e o filme conseguiu imenso sucesso nas bilheteiras.

Atualmente, estamos a meros dias da estreia de Doutor Estranha no Multiverso da Loucura, um filme que já está a ser alvo de grandes spoilers.

Imensas informações sobre o enredo do novo filme do Doutor Estranho e surpresas preparadas pela Marvel Studios estão a ser reveladas antecipadamente e a Marvel Studios está agora numa batalha para tentar tapar as fugas.

Será que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá a mesma capacidade do recente filme de Homem-Aranha e resistir aos spoilers?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários