Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A IA dos inimigos está melhor em God of War Ragnarok

E o mundo está mais perigoso.

O estúdio de Santa Monica fez alterações no comportamento dos adversários em God of War Ragnarok, revelou o lead combat designer numa entrevista connosco.

Depois de termos jogado as primeiras 5 horas, reinava a impressão de que os inimigos estavam mais defensivos e resolvemos questionar Mihir Sheth se, de facto, tinham sido feitas alterações no comportamento.

"Em geral, os inimigos de God of War Ragnarok foram completamente revistos em termos de comportamento," admitiu Sheth. "O Fimbulwinter afetou todos os reinos de diferentes formas, e os inimigos e criaturas tiveram que se adaptar."

"É definitivamente um mundo mais perigoso. É importante referir que o próprio mundo mudou, por isso Kratos tem que pensar de forma diferente nos desafios, talvez mudar a abordagem dependendo do inimigo com que está a lutar."

Mihir Sheth usou o termo "brincar com a tua comida" em God of War Ragnarok devido ao grande leque de habilidades ao teu dispor, mas avisa também que não vais ter sempre sucesso em combate.

"Vais precisar de reavaliar mediante o que os inimigos exigem de ti," concluiu.

God of War Ragnarok estará disponível para PS4 e PS5 a 9 de Novembro. A nossa review será publicada a 3 de Novembro pelas 16h00 de Portugal. Fica atento.

Read this next