Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A história de Alan Wake 2 é "um monstro"

Assegura a Remedy.

A Remedy Entertainment está a trabalhar em Alan Wake 2, a sequela para o seu clássico de culto que durante imensos anos foi pedida com fervor pelos fãs. Apesar de ainda sabermos pouco sobre o jogo, a companhia assegura que terá um enredo monstruoso.

Apresentado como um "survival horror", Alan Wake 2 é um projeto que está a criar grande entusiasmo na Remedy e Sam Lake partilhou algumas palavras no Twitter que certamente vão ajudar a manter a curiosidade dos fãs em alta.

O diretor criativo e escritor do enredo de Alan Wake 2 comentou que estão atualmente a decorrer as filmagens com o elenco do jogo e que já escreveu imensas páginas do enredo com a ajuda de Clay Murphy, principal escritor na sequela.

Além disto, Lake diz que "mais do que nunca penso que esta história é um monstro" e promete mais novidades após as férias de verão.

A Remedy esclareceu anteriormente que o jogo está em fase de produção e apesar de não revela detalhes, não significa que estejam com problemas. Apenas preferem trabalhar e apresentar algo quando estiverem mesmo prontos para isso.

Alan Wake 2 está agendado para 2023 na PS5, Xbox Series e PC.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários