Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A estreia Game Pass não interferiu com a essência de Wo Long

A equipa não o vai tornar mais fácil.

Wo Long é uma nova propriedade da Team Ninja e apesar do novo nome, quase podia ser considerado como Nioh 3 e isto significa que não terás opções de dificuldade e serás constantemente desafiado.

Nesta sua experiência que nasce a partir de Nioh, a equipa dá-te mecanismos para ultrapassar as maiores adversidades, mas exige dedicação e domínio das mecânicas, ou talvez pedir ajuda, para contornar os maiores bosses. Isto significa que a sua essência não sofreu alterações devido à estreia Game Pass.

Numa entrevista com o VGC, Fumihiko Yasuda, diretor de Wo Long, foi questionado se o lançamento no Game Pass interferiu com as decisões criativas, ao qual respondeu negativamente.

"Estamos muito contentes por tantos jogadores terem a oportunidade de experimentar um título da Team Ninja talvez pela primeira vez com Wo Long. Mas só porque sai no Game Pass não mudamos X, Y ou Z. Não é algo que foi feito da parte da equipa de desenvolvimento."

"Apenas queremos que Wo Long seja o melhor jogo que pode ser e esperamos que os fãs o possam jogar ou novos utilizadores o possam jogar e divertir-se. Não queremos mudá-lo para uma audiência específica ou algo como isso."

Yasuda diz que ter o jogo no Game Pas significa que muitos jogadores o vão conseguir experimentar, especialmente jogadores que não conhecem a Team Ninja, sem esquecer que existirão mais jogadores a quem pedir ajuda online.

Wo Long chega em 2023.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários