Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A EA não lançou grandes êxitos em 2008

Isto de acordo com John Pleasants, director de operações da EA.

Em declarações à Forbes, John Pleasants, director de operações da Electronic Arts, disse que a sua companhia não conseguiu lançar grandes êxitos durante o ano passado.

Quando lhe perguntaram, durante uma conferência da Goldman Sachs, sobre o desempenho da EA durante o ano passado e do seu menor valor no mercado das acções, Pleasants respondeu que, "A causa principal foi a de que não conseguimos lançar êxitos."

Pleasants afirmou que não houve jogadores suficientes interessados em comprar os novos jogos da companhia, principalmente Dead Space e Mirror´s Edge, que são títulos que em principio deveriam ganhar sequelas.

Para este ano de 2009, Pleasants informou que a Electronic Arts vai focar-se em menos lançamentos, mas com uma qualidade média superior, algo que já tínhamos conhecimento graças aos vários relatórios financeiros e declarações de outros membros da companhia. Sendo assim o catálogo de jogos para este ano será cerca de 20% mais pequeno.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários