Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A DICE não tem tempo para Mirror's Edge, apenas Battlefield

Não tenhas esperanças em projetos desse estilo.

A DICE não tem tempo para projetos do estilo Mirror's Edge, uma vez que está unicamente focada em Battlefield, sendo o mais recente jogo, Battlefield 2042, a grande preocupação do estúdio cuja reputação está na balança.

Rebecka Coutaz, a nova gestora geral da DICE, falou com o GI.biz e diz que o objetivo da companhia é afirmar-se como a líder no género dos jogos de ação na primeira pessoa, o que não permite pensar em mais nada a não ser Battlefield.

"Estamos apenas focados em Battlefield 2042. Não há tempo para mais nada e é isto que queremos fazer. Dentro de 3 anos, queremos ser a melhor casa dos jogos de ação na primeira pessoa como a DICE merece ser e é esse objetivo que vamos perseguir."

Battlefield 2042 é uma desilusão e após mais de 6 meses a corrigir e remendar o jogo, a DICE acredita que chegou a um ponto onde já pode lançar novos conteúdos e começar a tratá-lo como um jogo vivo.

"A equipa está aqui para fazer Battlefield e são apaixonados por Battlefield. Temos imensos veteranos de Battlefield. Por isso, para nós é importante melhorar Battlefield 2042 e a experiência que podemos dar aos nossos jogadores. Devemos isso aos jogadores."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários