Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Capcom reagiu à revelação dos designs de Street Fighter 6

Agradece as reações positivas.

A Capcom reagiu oficialmente à revelação não oficial dos designs dos lutadores de Street Fighter 6 e apesar de não mencionar diretamente o assunto, agradeceu o apoio positivo que está a receber devido a esses designs que estão a circular pela internet, após a revelação oficial do gameplay do jogo.

Após a State of Play confirmar o design de Ryu, Luke e Chun-Li, o restante elenco de Street Fighter 6 foi partilhado por fonte não oficial e estragou as surpresas que a Capcom estava a planear no seu calendário de revelações até ao lançamento do jogo, algo que está agendado para 2023. Na verdade, os designs foram partilhados há vários meses atrás, mas somente quando os destes personagens foram confirmados oficialmente é que o rumor ganhou uma nova força.

A Capcom decidiu reagir nas redes sociais e agradeceu o apoio que está a receber, mesmo que seja por algo que não devia ter sido visto pelo público.

“Enquanto habitantes de Metro City, já todos vimos coisas que não era suposto vermos,” diz a Capcom, “mas estamos todos juntos nisto.”

“Agradecemos todas as reações positivas. Obrigado pelo vosso apoio!”

Street Fighter 6 está a ser desenvolvido com o RE Engine própria Capcom e terá o Sistema Drive como a principal mecânica que o vai diferenciar dos anteriores jogos da série. Além disso, foi confirmado que terá um modo alternativo de controlos simplificados para os jogadores menos habituados a estes jogos de luta.

A Capcom confirmou ainda um modo ambicioso para um jogador, no qual percorres um hub enorme e desfrutas de uma experiência que combina a essência do modo Arcade, História e outros, num só.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários