Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Capcom poderá revelar uma ou duas novidades na sua Showcase

Que comecem as apostas.

A Capcom anunciou uma Showcase de 35 minutos para 13 de junho e esclareceu que se focará em jogos que já foram anunciados, para partilhar mais informações sobre os títulos que está a desenvolver e já foram revelados ao público.

No entanto, no Discord japonês da Capcom Creators a companhia acrescentou que poderá estar a preparar uma ou duas surpresas, sugerindo que os 35 minutos não serão realmente dedicados na sua plenitude a títulos que já foram anunciados anteriormente.

A Capcom disse aos fãs japoneses que poderá revelar uma ou duas coisas e tendo em conta que Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry, Power Stone e Dragon's Dogma partilhou uma mensagem da Capcom Dev 1 na qual pede aos jogadores para ficarem atentos à transmissão, a especulação em torno de um novo anúncio de uma série relacionada com Itsuno está novamente a galopar pela internet fora.

Gostarias de ver um novo Dragon's Dogma ou preferes outro anúncio de outra série da Capcom?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários