Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Capcom está a vender tantos jogos que vai ganhar mais dinheiro do que previa

Monster Hunter e Resident Evil altamente populares.

A Capcom informou os investidores que vai ganhar mais dinheiro do que esperava graças à venda de jogos.

Resident Evil Village, Monster Hunter Stories 2 e Monster Hunter Rise lideram as vendas do catálogo da companhia, figurando como referências populares capazes de vender a médio e longo prazo.

Rise e Village já figuram entre os jogos mais vendidos de sempre da Capcom e esta atualização à previsão de lucro certamente significa algo bom para as séries e plataformas onde estão disponíveis.

Ficaremos à espera de números atualizados para as suas vendas.

Convém relembrar que uma grande parte dos esforços da Capcom está em tornar os seus jogos mais apelativos para vender a longo prazo, seja através de novos conteúdos ou cortes no preço para vender mais unidades.

Resident Evil 7 e Monster Hunter World foram dois exemplos de grande destaque e mais recentemente o mesmo tratamento está a ser aplicado a praticamente todo o catálogo, de uma ou de outra destas duas formas

Resident Evil 8 já recebeu diversos cortes no preço desde o lançamento em abril de 2021 e foi anunciado novo conteúdo gratuito para todos os jogadores, algo do qual ainda nada foi revelado. No caso de Monster Hunter Rise, que entretanto chegou ao PC, a Capcom está a preparar uma expansão, que chegará no verão com imensos novos conteúdos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários