Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Bethesda tem muitas novidades para a E3

Será que DOOM vai regressar?

Tal como outras editoras, a Bethesda já se encontra a preparar a E3 2018, que decorre em Junho, mas até ao momento os jogadores não sabem o que esperar da companhia que detém séries como The Elders Scroll, DOOM ou Wolfenstein.

Em conversa com o Dualshockers, Pete Hines da Bethesda disse que estão a preparar muitas novidades, especialmente porque ainda não anunciaram nada para o final do ano.

"Não te posso dizer o que vamos anunciar e quando esses jogos chegam. Mas posso dizer que temos muitas coisas novas para falar na E3. Quer percebam ou não, a altura da E3 é o inferno na Terra para nós. Estamos a meio de imenso planeamento e trabalho com todos aqueles conteúdos, mas estou muito entusiasmado."

Hines diz que a Bethesda está a preparar muitas coisas que os fãs vão gostar e que será uma combinação de várias coisas.

Apesar de não revelada nada de concreto, promete que não e vão focar num só jogo ou género, que terão várias coisas em diferentes áreas, para agradar a diferentes pessoas.

O termo "inferno na Terra" já deixou a mente dos jogadores a especular sobre o regresso de DOOM e as recentes actividades nas redes sociais em torno de Prey deixaram os fãs a especular sobre uma expansão.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários